domingo, 21 de junho de 2015

Recém-chegados-na-moda

Cena do filme: O diabo veste Prada
Como em toda e qualquer profissão, não é fácil ser recém chegado, mas quero falar um pouco sobre o ramo da Moda, onde também sou recém!
Primeiro esclareço que Moda nunca foi meu sonho desde criança (mas uma amiga de infância me disse que eu já desenhava roupinhas de boneca muito bem, nem lembrava disso! rs) , e tenho uma segunda profissão. Descobri em mim uma paixão pela Moda, há quatro anos atrás, através de um curso de Modelagem no Senai-Ce! Fiquei encantada! Eu me dediquei tanto, que me destaquei, e depois que terminou o curso, fui logo chamada para trabalhar como modelista, mas já tinha começado a trabalhar na minha segunda profissão... Dois anos depois comecei a faculdade de Design de Moda.

Enfim, fiquei arrebatada pela moda depois que realmente percebi que não é nada de Glamuor! Haha... Porque as pessoas tem uma visão da moda meio distorcida, onde surge até os preconceitos!  
Muita gente se encanta por exatamente achar que é glamuor! Gente é 98% de ralação e 2% de glamuor! E começa pela faculdade! Já observei e ouvi que muita gente começa a desistir logo desde o primeiro semestre, quando percebem a real da coisa.
Primeiro lugar só queira essa área se realmente você ama e não se ver fazendo outra coisa, se sim, seja bem vindo(a) ao barco e se inspire na ralação, humildade e perseverança  da personagem Andrea Sanchs interpretada pela atriz Anne Hathaway, no filme: O diabo veste Prada. (foto)





Nenhum comentário: